Veja cenas de Dita Von Teese em CSI

Caio Fochetto 14/01/2011 0

Dita Von Teese reclamou de certas censuras que sofreu para gravar sua participação no drama investigativo norte americano CSI, originalmente exibido na CBS e aqui no Brasil pelo canal AXN e Record. Vale notar que tais censuras não barraram cenas que mostram suas belas pernas ou mesmo uma em que ela tira a calcinha.

No teaser que você pode conferir abaixo, há uma amostra da participação de Von Teese como professora colegial – que durante a noite é stripper. O episódio A Kiss Before Frying, mostra a investigação sobre um incidente que envolve um corpo com fortes queimaduras. Os CSIs fazem a conexão com possíveis assassinatos por cadeira elétrica que envolveriam um lendário assassino de Las Vegas.

Enquanto isso, Greg se envolve com a professora Ellen Whitebridge, que tem grande interesse pelo ambiente de investigação e passa a frequentar o laboratório criminal. Aliás, é durante um tour pelo laboratório que eles se conhecem.

Assim como a personagem Catherine fala no vídeo, há muito mais do que se pode ver por ali. Segundo Dita, ela tem mais de um personagem na trama. Um deles é o alter ego de Ellen, Rita Von Squeeze, e o outro é sua avó, que fora assassinada, Agnes La Plouffe.

Em entrevista ao TVGuide, Dita comentou que “Este foi um trabalho maior do que o esperado.”

Uma novidade que agradará a audiência da série foi dada por Eric Szmanda. “Os fãs finalmente poderão entender um pouco mais sobre o misterioso mundo de Greg,” comenta sobre seu personagem. “Esse será o maior dos episódios que o personagem já teve.”

Comente no Facebook

Comentários




Leave A Response »