Top 5 – Casais de Seriados

Caio Fochetto 15/06/2008 7

Na semana dos namorados o blog aproveitou para listar os casais inesquecíveis das séries.

Não importa se eles ficaram juntos pois “foi bom enquanto durou” – para eles e para a gente. No Top cinco abaixo você confere os casais de namorados que se destacam nos seriados. O seu preferido está na lista? Se não está, incluoa-o. É para isso que temos um campo de comentário!!!

Seth e Summer (The OC) – Desde o começo da série os fãs de The OC torciam para que a Beach’s Bitch ficasse com o nerdizinho. O romance demorou, teve reviravoltas, muito e muito drama (afinal, é The OC) mas engatou. Engatou tanto que deu mais certo do que o casal protagonista.

Samantha e Smith (Sex and the City) - Merece estar na lista apenas por ser um casal com Samantha Jones. A charmosa cinquentona era famosa por não se manter em relacionamentos muito longos, que passassem de algumas semanas, heis que apareceu Smith e tudo mudou. E é um casal tão bonitinho junto. Com tantas cenas cuti-cutis…

Derek e Meredith (Grey’s Anatomy) - Casal complicado, mas até por isso adorado. O que mantém Derek e Meredith afastados é também o que fixa nossos olhos na tela. Dizem que a bonanza está chegando. A gente só espera para ver… E que não se tornem aquele casal que luta pra estar junto e quando ficam, viram chatos.

Jim e Pam (The Office) - Um casal fofinho no meio de uma das comédias mais escrachadas da TV. Ponto para os produtores de The Office, que acertaram na mão ao colocar um pouquinho de romance em meio a tantas loucuras e foras do chefe Michael Scott.

Dawson e Joey (Dawson’s Creek) – Ok, casal problema! Não por menos ficaram em quinto lugar. Mas vamos admitir que Joey e Dawson era ótimos juntos e que todos não víamos a hora de que eles se acertassem? Não comento mais do que isso para não dar spoilers. Não quero estragar a graça de quem ainda não viu tudo.




  • http://mariasamara.wordpress.com/ Samara

    Só por MerDer, casal McBrain, The fireboats, enfim, Meredith e Derek estarem na lista já me dei por satisfeita. É o meu atual (e provavelmente maior) casal-trauma preferido! Mas tudo indica que agora ficarão juntos, só que não necessariamente felizes para sempre, afinal eles são um casal peculiar e o McDreamy tem seus momentos de McBastard :op

    Da lista também adoro Jim e Pam, apesar que, agora que eles estão finalmente namorando, estão meio chatinhos.

    Bem, Dawson e Joey?! Não! Joey e Pacey! Se bem que ainda não estou convencida que Joey mereça um Pacey, é, quem sabe ela mereça mesmo é um Dawson, rs

    Outros casais que eu adoro são: Lorelai e Luke, Mônica e Chandler, Matt e Harriet, Kitty e Robert, Paul e Jaime, Lynette e Tom, Susan e Mike, Brenda e Nate… ok, chega…rs

  • Renan Stuniesky

    realmente, muitos seriados ai que ja finalizaram estou conhecendo agora… amo de paixao seth e summer, e gosto tbm de dawson’s creek, sei que no final joy e dawson’s nao ficam juntos, e uma pena quando li isso¬¬ so faltou mesmo a carie e mr big de sex and the city eles me marcaram bastante, o ross e a rachel de friends, a phoebe e o carinha q esqueci o nome… ah tbm sou traumado por melinda e jim de ghost whisperer ahsuhasuhasuhuash casal perfeito… ta ne gosto e igual cú, cada um tem o seu hehe.

  • http://mundodeseries.blogs.sapo.pt Francisco

    Concordo! Especialmente Seth e Summer, e acho que falta Brooke e Lucas de oth

  • http://www.myspace.com/cristianleite cristian

    Faltou, na minha opinião Buffy e Angel, que tiveram uma amor lindo, Izzie e Denny de Grey’s Anatomy,que foi uma das estórias mais bonitas, que já vi em televisão, Brian e Justin, que deixou todos que acompanhavam a série, com os olhos presos de tanta emoção.

  • http://claudia.blog.com claudia

    OTH = brooke e lucas
    GG = chuck e blair
    90210 = ethan e annie

  • mariana

    Lily e Marshall.

  • Thais

    Pelo amor de Deus!!!!!!!!! Dawson e Joey??? Nunca!!! Jamais!!!!!Eles eram péssimos juntos, por isso a maioria dos fãs do seriado pediu e a Joey ficou com o Pacey.