The Big Bang Theory, os melhores episódios da 1ª a 5ª temporada

Caio Fochetto 26/11/2012 0

Os nerds mais famosos da TV estão disponíveis para verdadeiras aulas de humor não apenas na TV a cabo, mas em DVDs e Bluray. Que tal montar uma maratona com os melhores episódios da série e acompanhar as descobertas de Leonard, Sheldon, Raj, Howard sobre amizade, relacionamentos e física quântica?

Preparamos este guia destacando os melhores episódios das cinco primeiras tempoaradas da série para que você possa se divertir.

Primeira Temporada

Quando todo o esquadrão de nerds está reunido, vira bagunça. Os físicos Leonard e Sheldon sabem tudo sobre o universo, desde a tremenda força gravitacional que emana de um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo. Quando Penny se muda para o apartamento vizinho, o universo de Leonard e Sheldon começa a se expandir de um modo nunca visto antes!

1.01 Piloto

Leonard e Sheldon são grandes amigos e, além disso, muito inteligentes. Suas vidas estão prestes a mudar quando uma bela garota muda para o apartamento vizinho. Ela é Penny, a mulher responsável por expandir o universo de Leonard a uma variedade de possibilidade que inclui amor a primeira vista. Sheldon, por outro lado, sente que seu amigo está perseguindo um sonho que nunca poderá se realizar.

1.02 The Big Bran Hypothesis

Leronard tenta impressionar Penny ao se oferecer a uma “missão”.

1.03 The Fuzzyboots Corollary

Leonard fica bastante chateado ao descobrir que Penny está saindo com outro cara. Seus amigos tentam anima-lo, o que leva Leonard a se encher de coragem e convidar uma garota para sair.

1.04 The Luminous Fish Effect

Sheldon perde o emprego e passa a explorar a vida fora do mundo da física.

1.05 The Hamburger Postulate

Leonard marca um encontro com uma cientista

1.06 The Middle Earth Paradigm

É Halloween e nada deixa um grupo de nerd mais excitado do que a possibilidade de se vestir como super-heróis e outras figuras da cultura pop. Ainda mais em uma data onde isso não é considerado anormal!!! Tudo fica mais engraçado quando Penny convida o grupo para uma festa de Dia das Bruxas.

1.07 The Dumpling Paradox

Penny passa uma noite no apartamento de Leonard

1.08 The Grasshopper Experiment

Os pais de Raj arranjam um encontro às cegas para ele. Mas o problema é que Raj possui uma desfunção e não consegue falar com mulher. Isso até que seus amigos o ajudam a descobrir um método. O problema é que a garota fica mais interessada em Sheldon do que nele.

1.09 The Cooper-Hofstadter Polarization

Leonard e Sheldon se estranham por conta do crédito por um projeto.

1.10 The Loobenfeld Decay

Leonard e Sheldon tentam arranjar desculpas para não participar de um evento a convite de Penny.

1.11 The Pancake Batter Anomaly

Sheldon não é uma das pessoas mais fáceis desse mundo. Imagine quando ele fica doente!!! Leonard e seus amigos tentam fugir do colega para não escutar suas queixas e reclamações ainda mais frequentes. Pobre Penny, que acaba ficando para trás e terá que cuidar de Sheldon com seus piores caprichos.

1.12 The Jerusalem Diary

Sheldon se sente inseguro ao conhecer um adolescente prodígio de 15 anos.

1.13 The Batjar Conjecture

Os rapazes se preparam para participar de um torneio de física.

1.14 The Nerdmabelia Scattering

Os nerds estão super contentes pois conseguiram comprar uma famosa máquina do tempo, usada em um de seus filmes favoritos dos anos 60. Penny aproveita a situação para fazer piada com essa estranha paixão por brinquedos. Leonard aproveita a situação para refletir sobre seu nível de maturidade.

1.15 The Shiksa Indeterminacy

A irmã gêmea de Sheldon visita a cidade.

1.16 The Peanut Reaction

Penny quer fazer uma festa surpresa para Leonard, mas Sheldon não oferece grande ajuda.

1.17 The Tangerine Factor

Penny termina o namoro e Leonard se incentiva a convida-la para sair.

Continue para ler os melhores episódios das temporadas dois, três, quatro e cinco.

Páginas: 1 2 3 4 5




Leave A Response »