Prequel de Sex and the City vai virar série de TV? | Box de Séries boxdeseries.com.br

Prequel de Sex and the City vai virar série de TV?

Darshany Loyola 08/08/2011 0

Carrie Bradshaw na escola? Candace Bushnell, autora do sucesso que deu origem à serie Sex and the City, lançou a série de livros Os Diários de Carrie, que já conta com o segundo volume, Summer & the City (Verão e a Cidade). E eles também podem ganhar espaço na telinha – assim como Lipstick Jungle também já ganhou, um dia.

De acordo com o Los Angeles Times, a HBO está contemplando uma prequel de Sex and the City baseada nos mais recentes livros de Bushnell. Os Diários da Carrie se passa na década de 80, e mostra a vida de Carrie Bradshaw durante seu último ano do ensino médio e as suas origens na cidade de Nova Iorque. Samantha Jones é a única personagem de Sex and the City a aparecer na história.

Segundo a Aol TV, os rumores de uma prequel baseada no sucesso da HBO estrelado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall começaram a aparecer no início de agosto, com o boato de que algumas atrizes famosas de Hollywood teriam preenchido o elenco. Porém, o produtor-executivo de Sex and the City, Michael Patrick King, afirmou que não está envolvido com a suposta produção.

“Eu não estou trabalhando em qualquer tipo de prequel de Sex and the City“, disse King ao promover sua nova comédia da CBS, 2 Broke Girls. “Minha Carrie Bradshaw começou aos 33 anos, e eu a levei até os 43. Para mim, a ideia de ir para trás e fazê-la menos evoluída é algo que eu nem me imagino fazendo. Eu não tenho nenhuma ligação com a prequel“, completou.

E você gostaria de saber o que aconteceu na vida de Carrie antes dos 30?