Os 5 adolescentes mais velhos da TV atualmente | Box de Séries boxdeseries.com.br

Os 5 adolescentes mais velhos da TV atualmente

Ana Emílio 11/08/2011 47

Que o pessoal das séries de TV gosta de “mentir a idade”, todo mundo sabe, e não é de hoje.

Um exemplo clássico é a personagem Lane Kim, a melhor amiga de Rory em Gilmore Girls. Enquanto na série, ela tinha 16 anos e estava no colegial, sua intérprete, a atriz Keiko Agena, beirava os 30 – na verdade, ela tinha quase 27 quando a série estreou. Mais de dez anos de diferença!

É por conta desses absurdos que o Box Five resolveu investigar a certidão de nascimento de alguns astros das séries teens mais famosas da atualidade e trouxe para você os cinco atores mais velhos que interpretam adolescentes. Ou poderíamos dizer os 5 maiores mentirosos da TV?

5º Paul Wesley de The Vampire Diaries

Quem se liga na coluna Perfil , já deve ter sacado essa: apesar do season premiere de The Vampire Diaries mostrar Stefan como um aluno de colegial, o ator Paul Wesley tinha 27 anos, 1 mês e 17 dias no dia que esse episódio foi ao ar nos Estados Unidos. O grande agravante aqui é que por interpretar um vampiro, Paul não pode aparentar envelhecimento, então melhor a produção investir em uma boa equipe de maquiagem, não é mesmo?

 

4º Harry Shum Jr, Cory Monteith e Mark Salling de Glee

O que será que Sue Sylvester faria se descobrisse que alguns dos frequentadores da William McKinley são, na verdade, um bando de marmanjos que já deveriam ter terminado até a faculdade? Pois é, Harry Shum Jr, o Mike Chang, só passou a aparecer na série a partir do episódio Preggers, o quarto da primeira temporada, quando tinha exatos 27 anos, 4 meses e 25 dias. Já seus colegas de elenco, Cory Monteith (Finn) e Mark Salling (Puck), que estão desde a estreia, começaram suas jornadas na série com 27 anos e 8 dias e 26 anos, 9 meses e 2 dias, respectivamente.

 

3º Jason Earles de Hannah Montana

Pois é, gente, em homenagem ao nosso amigo @fablasquez, resolvemos colocar Hannah Montana na lista… e no honroso terceiro lugar. Afinal, Jason Earles começou a interpretar Jackson, o irmão de Miley, com 28 anos, 10 meses e 28 dias. Depois dessa, aposto que você – que assiste a série escondido – não vai acreditar mais que ele possa ser tão ingênuo e sempre cair nas armações de Rico.

 

2º Trevor Donovan e Michael Steger de 90210

Se na Barrados no Baile original, a atriz Gabrielle Carteris (a Andrea Zuckerman) interpretava uma colegial no auge de seus 29 anos, o remake 90210 não quis ficar atrás e foi em busca do recorde. Trevor Donovan estreou na série com o episódio The New Beginnings (2×01) na pele de Teddy com 30 anos, 10 meses e 27 dias. Tudo bem que só de olhar para ele percebemos que não é nenhum adolescente, mas também não poderíamos imaginar que estava a pouco mais de um mês de completar 31 anos, né? Para completar, seu colega de elenco Michael Steger (Navid) começou a série com 28 anos, 3 meses e 5 dias. É muita cara-de-pau desse povo…

 

1º Jareb Dauplaise de The Hard Times of RJ Berger

Acredite se quiser: Miles, o melhor amigo gordinho e louco por sexo de RJ tem, na verdade, 31 anos! Para ser exata, o ator Jareb Dauplaise tinha 31 anos, 2 meses e 18 dias quando a MTV americana transmitiu o season premiere de The Hard Times of RJ Berger. E o que mais chama atenção nessa história não é a idade do ator, que interpreta um personagem que tem metade da sua idade verdadeira, mas que a gente realmente acredita que ele é um adolescente em busca de se tornar popular na escola às custas do ‘grande talento’ de RJ. Será que se pedirmos, ele conta o segredo da juventude eterna para gente?