Os 5 adolescentes mais velhos da TV atualmente

Ana Emílio 11/08/2011 47

Que o pessoal das séries de TV gosta de “mentir a idade”, todo mundo sabe, e não é de hoje.

Um exemplo clássico é a personagem Lane Kim, a melhor amiga de Rory em Gilmore Girls. Enquanto na série, ela tinha 16 anos e estava no colegial, sua intérprete, a atriz Keiko Agena, beirava os 30 – na verdade, ela tinha quase 27 quando a série estreou. Mais de dez anos de diferença!

É por conta desses absurdos que o Box Five resolveu investigar a certidão de nascimento de alguns astros das séries teens mais famosas da atualidade e trouxe para você os cinco atores mais velhos que interpretam adolescentes. Ou poderíamos dizer os 5 maiores mentirosos da TV?

5º Paul Wesley de The Vampire Diaries

Quem se liga na coluna Perfil , já deve ter sacado essa: apesar do season premiere de The Vampire Diaries mostrar Stefan como um aluno de colegial, o ator Paul Wesley tinha 27 anos, 1 mês e 17 dias no dia que esse episódio foi ao ar nos Estados Unidos. O grande agravante aqui é que por interpretar um vampiro, Paul não pode aparentar envelhecimento, então melhor a produção investir em uma boa equipe de maquiagem, não é mesmo?

 

4º Harry Shum Jr, Cory Monteith e Mark Salling de Glee

O que será que Sue Sylvester faria se descobrisse que alguns dos frequentadores da William McKinley são, na verdade, um bando de marmanjos que já deveriam ter terminado até a faculdade? Pois é, Harry Shum Jr, o Mike Chang, só passou a aparecer na série a partir do episódio Preggers, o quarto da primeira temporada, quando tinha exatos 27 anos, 4 meses e 25 dias. Já seus colegas de elenco, Cory Monteith (Finn) e Mark Salling (Puck), que estão desde a estreia, começaram suas jornadas na série com 27 anos e 8 dias e 26 anos, 9 meses e 2 dias, respectivamente.

 

3º Jason Earles de Hannah Montana

Pois é, gente, em homenagem ao nosso amigo @fablasquez, resolvemos colocar Hannah Montana na lista… e no honroso terceiro lugar. Afinal, Jason Earles começou a interpretar Jackson, o irmão de Miley, com 28 anos, 10 meses e 28 dias. Depois dessa, aposto que você – que assiste a série escondido – não vai acreditar mais que ele possa ser tão ingênuo e sempre cair nas armações de Rico.

 

2º Trevor Donovan e Michael Steger de 90210

Se na Barrados no Baile original, a atriz Gabrielle Carteris (a Andrea Zuckerman) interpretava uma colegial no auge de seus 29 anos, o remake 90210 não quis ficar atrás e foi em busca do recorde. Trevor Donovan estreou na série com o episódio The New Beginnings (2×01) na pele de Teddy com 30 anos, 10 meses e 27 dias. Tudo bem que só de olhar para ele percebemos que não é nenhum adolescente, mas também não poderíamos imaginar que estava a pouco mais de um mês de completar 31 anos, né? Para completar, seu colega de elenco Michael Steger (Navid) começou a série com 28 anos, 3 meses e 5 dias. É muita cara-de-pau desse povo…

 

1º Jareb Dauplaise de The Hard Times of RJ Berger

Acredite se quiser: Miles, o melhor amigo gordinho e louco por sexo de RJ tem, na verdade, 31 anos! Para ser exata, o ator Jareb Dauplaise tinha 31 anos, 2 meses e 18 dias quando a MTV americana transmitiu o season premiere de The Hard Times of RJ Berger. E o que mais chama atenção nessa história não é a idade do ator, que interpreta um personagem que tem metade da sua idade verdadeira, mas que a gente realmente acredita que ele é um adolescente em busca de se tornar popular na escola às custas do ‘grande talento’ de RJ. Será que se pedirmos, ele conta o segredo da juventude eterna para gente?

Comente no Facebook

Comentários




Comente agora

47 Comentários Ativado "Os 5 adolescentes mais velhos da TV atualmente"


Convidado
@anapaulalohan
3 anos 9 meses atrás

que tal fazer um box com os 5 episódios mais emocionante de Enterrados vivos. Com aqueles episódios que os personagens são enterrados vivos. Fica dica =D

Convidado
Chelsea
3 anos 9 meses atrás

Se a lista tivesse séries já canceladas, com certeza Jared Leto deveria estar nela. Quando ele fez o Jordan Catalano de My So-Called Life, ele tinha 22 anos de idade (o personagem tinha 16) e você realmente acreditava que ele tinha 16. Pra falar a verdade, Jared Leto até hoje engana com a cara (ele tem 40 anos de idade, apesar do rosto de 28). Mas o irmao da Hannah Montanna e o amigo do RJ realmente dao medo!

Convidado
thomas
3 anos 9 meses atrás

Jareb Dauplaise no imdb consta que nasceu em 1978, muito dificil de acreditar, mas na wikipédia costa que nasceu em 1989, ai sim mais facil de acreditar hehehe, mas não sei né nunca tinha reparado algum erro no imdb e na wiki um monte já. mas ele tá mais para 21 do que 32

Convidado
porratrueblood
3 anos 9 meses atrás

Ta faltando a Deborah Ann Woll de True Blood que interpreta a vampira de 17 anos e tem 26. XD
Ótimo post

Convidado
Robson
3 anos 9 meses atrás

Jareb Dauplaise Não tem 31 anos não tem 32! Putz…Deve tomar banho de formol!