… o elenco de As Visões da Raven

Equipe do Box 21/12/2011 13

“Vamos lá… Se você quer ver o futuro / Acha que assim vai ser melhor / Só que nada é tão seguro ééé (vai Ray); Pode ser até pior / Eu tento ver o que acontece, mas acabo complicando…”

 Essa semana, a coluna Por Onde Anda volta às tardes do SBT e traz As Visões da Raven como tema. A série foi considerada um dos maiores sucessos da Disney – com muitas indicações à prêmios ligado à programação infantil – e também um dos seriados mais longos produzidos pela mesma.

Ela teve quatro temporadas, sendo a última com produção da própria Raven-Symoné,  dois CDs de trilha sonora, jogos de tabuleiro, linha de roupas, jogos de video-game, perfumes e muitos livros baseados nos personagens do seriado, além do spin-off Cory na Casa Branca. Em 2010, o roteiro de um possível filme foi deixado de lado devido à agenda de Raven e, depois disso, nada foi falado sobre o filme.

No Brasil, o seriado é exibido pelo SBT e Disney Channel enquanto nos EUA foi transmitido pelo Disney Channel e ABC Family.

Mas vamos logo ver Por Onde Anda esse elenco:

Raven-Symoné teve seu próprio nome incorporado à série e, durante os  seus anos de produção, ela participou de vários outros projetos da Disney, como os filmes das Cheetah Girls e dos seriados da casa. Logo após o final da série, ela esteve no filme Como Viajar com o Mala do Seu Pai e depois fez algumas dublagens para os filmes de Tinker Bell. Em 2011, Raven lançou a sua nova série, State of Georgia, que foi cancelada com apenas doze episódios. Como cantora Raven lançou cinco álbuns de estúdio e, em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza. Ah, uma curiosidade: Raven dividia apartamento com Lindsay Lohan, mas ela diz que nunca foram amigas.

 

O amigo rapper da protagonista, Eddie Thomas, era interpretado pelo também rapper Orlando Brown, que embora seja ator, se dedica mais à música. Com o fim da série, Brown só voltou à TV em 2011 participando de quatro episódios de The End. Seus próximos projetos são os filmes We the Party (ao lado de Salli Richardson-Whitfield, a Allison Blake de Eureka e Snoop Dogg), Christmas in Compton e The Maul.

 

Anneliese van der Pol é o nome da atriz américo-holandesa responsável por interpretar a “desligada” Chelsea Daniels. Logo após o final da série, Anneliese interpretou Bela em A Bela e a Fera na Broadway, participou da sátria Os Vampiros Que Se Mordam, dos filme Wish Wizard e Cats Dancing on Jupiter, além de ter protagonizado  o seriado Shalom Sesame (Vila Sésamo). Há pouco tempo, van der Pol foi escalada para atuar em For the Record: Tarantino in Concert (apresentando canções e cenas dos filmes de Quentin Tarantino).

 

Cory Baxter, o irmão rico de Raven, era interpretado pelo ator e cantor Kyle Massey, que passou a ser o protagonista do spin-off Cory na Casa Branca, mas o seriado durou somente duas temporadas. Depois disso, Kyle participou de cinco episódios do seriado The Electric Company, esteve no filme Beethoven’s Christmas Adventure e, atualmente, está dublando Milo em Adolepeixes. Massey também participou de Dancing with the Stars, no qual dançou com Lacey Schwimmer (a ‘Baby’ de Dirty Dancing) e ficou em segundo lugar.

 

O ator Rondell Sheridan se mudou para a Casa Branca quando o seu personagem, Victor Baxter, foi trabalhar como cozinheiro do presidente no spin-off de As Visões da Raven. Rondell esteve no filme Help Me, Help You e estará em um episódio da série, que ainda estreará, The Jadagrace Show.

 

T’Keyah Crystal Keymáh saiu da série antes de seu fim, mas o problema foi resolvido, pois disseram que sua personagem, Tanya Baxter, havia ido à faculdade estudar e, por isso, estaria ausente.  Sem muitos projetos para a TV e cinema (apenas uma dublagem e um filme), Crystal está se dedicando mais ao teatro, seja como diretora ou roteirista. Ela possui também dois livros publicados: Some of My Best Friends: A Collection of Characters e Natural Woman / Natural Hair.

 

E a coluna desta semana fica por aqui. Até a próxima!




  • Michael Oliveira

    nooossa, sério que State of Georgia foi cancelado!? Adorava essa série…

  • Juliano de Barros

    A Baby de Dirty Dancing se chama Jennifer Grey!

  • Daniel Rodrigues

    Seria legal sobre The Closed: Divisão Criminal e Arquivo Morto.

    • http://www.boxdeseries.com.br Ana Emilio

      Dicas anotadas, Daniel! =)

  • http://twitter.com/bbrener Brener Augusto

    Quem faz a Baby em Dirty Dancing é Jennifer Grey.

  • http://www.facebook.com/people/Ryan-Pacheco/1517277623 Ryan Pacheco

    “Lacey Schwimmer (a ‘Baby’ de Dirty Dancing)”
    A Lacey nem tem idade pra ter participado de Dirty Dancing

    • http://twitter.com/Roccostr Roccos

      Erro meu.. a Kyle Massey ganhou o concurso e Lacey e Kyle ficaram em segundos…

  • http://www.facebook.com/people/Li-Ca-Ro/1450513350 Li Ca Ro

    Resumindo, ninguem fez nada que preste depois da serie.

  • http://cadernorepicado.blogspot.com/ Jesimiel

    Assisti alguns episódios da série no SBT, só não sabia que era um dos maiores sucessos da disney.

  • http://twitter.com/Tania_mrt Tânia Moraes

    Adorava, assiste todos as temporadas

  • Barbinha

    eu amava as visões da raven . Agora está uma porcaria fica repetindo no sbt e também já está sem graça.

  • BetoYork

    Eu amo As Visões da Raven.
    Eu era completamente viciado e até gravava os episódios no SBT e no Disney Channel.
    Que saudade…

  • beatrice

    nossa ah reven e tao linda mais aagora ela ta gorda.