Kerry Washington comenta o sucesso de Scandal

Alexandre Santos 08/07/2013 6

A atriz se diz lisonjeada por ter se tornado referência entre as mulheres.

Scandal 1x01 Sweet baby

Kerry Washington é a capa da edição de agosto da badalada revista americana Vanity Fair e nela a atriz comenta um fenômeno que tem experimentado desde que começou a intepretar a personagem Olivia Pope no drama da ABC Scandal.

“Uma das coisas mais legais é o número de mulheres brancas de todas as idades que vêm até mim e dizem ‘Eu queria ser Olivia Pope’.O fato das mulheres conseguirem ver em uma negra uma inspiração é revolucionário no meio televisivo”, explica.

Apesar de fazer comentários sobre a atração, Kerry não adiantou muita coisa sobre a próxima temporada. Felizmente, a revista falou também com a criadora do drama, Shonda Rhimes, que  revelou algumas novidades. “Acho que está na hora de mostrar um pouquinho mais sobre Olivia. Nesse exato momento estamos planejando tudo. Tenho algumas ideias específicas, mas estamos tentando decidir como mostrá-las.”

A hora parece mesmo ser a mais apropriada para descobrir um pouco mais sobre a vida de Olivia, já que o season finale da segunda temporada revelou que o personagem de Joe Morton é seu pai, segredo que Shonda disse ter conseguido guardar até a filmagem do episódio final. Scandal retorna para sua terceira temporada na próxima fall season.

Fonte: Zap2it