Estreia de Hannibal ganha app de segunda tela

Daiana Sigiliano 09/04/2013 0

A tecnologia é inédita no Brasil e promete imergir o espectador de uma maneira única.

Hannibal THUMBEstreia na próxima terça-feira (16), às 22 horas, no canal AXN, Hannibal. Inspirada no livro Dragão Vermelho de Thomas Harris, a série revelará a história de vida deste psiquiatra canibal e brilhante, desde o início do seu envolvimento com  o FBI e Will Graham.

Porém, a chegada de um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema a TV não será a única novidade de Hannibal, a atração terá uma aplicativo de segunda tela que oferece ao público conteúdo extra e interação com as redes sociais. Muito comum na TV americana, esta será a primeira vez que um canal nacional disponibiliza uma plataforma de second screen exclusivamente para uma trama.

O app poderá ser baixado gratuitamente pelo iTunes e funcionará de forma totalmente sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série através do uso de tecnologia de marca d’água de áudio digital.

Assim, a cada capítulo do thriller os usuários vão ter acesso exclusivo a detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, entre outros conteúdos desenvolvidos para a plataforma.

Outra novidade é o incentivo aos comentários nas redes sociais durante a exibição de Hannibal. Através do app os fãs poderão acessar suas redes sociais e interagir de forma direta com Facebook e Twitter.

Produzida por Bryan Fuller (Dead Like Me, Pushing Daisies), Hannibal mostrará ao assinante o início da conhecida história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham.




Leave A Response »