E se Hellcats não tivesse sido cancelada?

Equipe do Box 19/05/2011 4

Depois de uma queda considerável na audiência na segunda metade da temporada, o canal CW cancelou Hellcats. O anúncio foi feito terça (17) e deixou os fãs bastante surpresos, pois a renovação da série para um segundo ano já estava certa, de acordo com o criador Kevin Murphy. O episódio final nos deixou com um gancho muito importante, cujo desfecho jamais será revelado: Marti descobre que seu pai está vivo e que sua meia-irmã Deidre manteve contato com ele durante todo o tempo.

O site Zap2it publicou uma lista do que ainda estava por vir nos corredores da Cheertown de Lancer se a série fosse renovada e nós do Box contamos tudo pra você.


O retorno do triângulo amoroso
A situação de Marti, Dan e Savannah não foi muito explorada na segunda metade da temporada, mas claramente ainda não tinha acabado. Murphy confirma que os produtores mexeram na ferida com a intenção de voltarem à história no segundo ano.

Dan mais a fundo
Agora que Dan Patch havia sido aceito na Universidade de Lancer, ele ganharia mais destaque nas tramas centrais. “Ele sempre foi o namorado de Savannah ou o amigo de Marti. Eu realmente queria poder dar ao personagem mais interação com Alice, Lewis, Vanessa e todo o resto.”

O que nos leva a… Dan como líder de torcida?
“Nós quase fizemos isso no finale, mas tivemos que descartar a ideia, pois deixou o episódio muito longo”, diz Murphy. “Fomos o mais longe que pudemos para tê-lo em um uniforme. Nunca filmamos, mas iríamos chegar lá.”

Mais AJ Michalka
Murphy planejou a volta dela. “Mas em meu coração ela é uma personagem regular”, acrescenta. Ele tinha intenções de trazer a personagem de AJ (que na vida real é irmã de Aly Michalka, intérprete de Marti) de volta, apesar do acontecimento estrondoso no final do episódio.

Mais episódios conceituais, como o do filme de zumbis
“Queríamos voltar ao gênero. Poderíamos ter feito algo com extraterrestres ou líderes de torcida pós-apocalíticas, um faroeste”. “Líderes de torcida de capa vermelha”, acrescentou o ator Robbie Jones, que interpretou Lewis na série.

Retorno de participações especiais
Além de AJ, Kevin Murphy mencionou que esperava ter Ciara de volta. A cantora recentemente participou do episódio da maratona de dança, intitulado Land of 1,000 Dances.

Direção do “Superboy” Tom Welling
Na primeira temporada como produtor-executivo, Welling teve que dedicar a maior parte de seu tempo às gravações e na direção de alguns episódios de Smallville. Ele tem muito orgulho de Hellcats e estava ansioso para dirigir episódios na segunda temporada.

 

O mundo dos seriados é assim: vence o mais forte. E nesse caso, não foi diferente. A série tem uma legião de fãs bem sólida e ainda tinha muito o que mostrar, apenas não conseguiu manter o fôlego dos primeiros episódios e despencou na audiência. E você, tem algo a dizer sobre o cancelamento? Achou injusto? Comente!




  • http://www.patriciaberg.com.br Patricia

    Parece que não podemos ter series mais leves e mesmo assim interessantes. Não passam do inicio, comecei vendo a série um pouco por curiosidade e muito por vicio em series novas mas sinceramente, achava que seria aquele besteirol. Tive uma grata surpresa, além de, admito, mudar a opinião sobre lideres de torcida. Uma pena,!

    • http://twitter.com/gilmoreguy Junior

      Também comecei a ver a série pra zoar e acabei gostando. Mas confesso, tem outras melhores por aí e daqui a um tempo Hellcats nem vai fazer falta. É claro que ficamos aqui na curiosidade pra saber o que aconteceria na vida deles, mas fazer o que, né?

  • Fer

    Achei super injusto o cancelamento, eu estava adorando a série e queria ver muito mais da história, principalmente do relacionamento dela com o pai.

    • http://twitter.com/gilmoreguy Junior

      Pois é, a história da Marti com o pai começou a crescer e deixou a série num cliffhanger ótimo. Outro momento lindo no episódio foi quando elas subiram no palco e fizeram o número mesmo já estando desqualificadas da competição, mas mostrando que elas ganharam com o coração e todo o esforço que fizeram pra chegar até ali.

      A série era boba? Era. Mas divertia e tinha seus lados bons.