Diretor de O Sexto Sentido desenvolve seriado

Ana Emílio 03/08/2012 0

M Night Shyamalan firmou parceria com o canal Syfy para fazer sua estreia na TV

O canal Syfy se comprometeu com o piloto de um projeto de Shyamalan, que ganhou fama mundial com o thriller O Sexto Sentido, de 1999, em parceria com Marti Noxon, de Buffy the Vampire Slayer, informou o The Hollywood Reporter.

Proof gira em torno do filho de um bilionário gênio da tecnologia que, depois de um acidente que tira a vida de seus pais, oferece uma grande recompensa para qualquer um que encontrar provas de que existe vida depois da morte. Shyamalan e Noxon escreverão o projeto juntos e também serão seus produtores executivos.

A incursão de Shyamalan na telinha vem logo após o canal Syfy anunciar a renovação de Total Blackout e Lost Girl, ter optado por não continuar com Sanctuary e ter dado adeus a veterana Eureka. O diretor também tem alguma história com a emissora. Em 2004, o então Sci Fi Channel se envolveu em uma controvérsia com o especial The Buried Secret of M. Night Shyamalan, que acabou servindo como jogada de marketing para o filme A Vila.

No cinema, Shyamalan acabou de finalizar After Earth com Will e Jaden Smith, enquanto Noxon, que tem Mad Men, Glee e Grey’s Anatomy no currículo, está escrevendo a adaptação de The Glass Castle.