Criador de House dá preview do series finale

Ana Emílio 22/03/2012 0

House chegará ao fim de seus oitos anos de jornada dia 21 de maio, mas o caminho em direção ao seu adeus já começa em abril.

O criador da série, David Shore, disse ao TVLine que a história que será desenvolvida no final do próximo mês dará o tom do do fim da série. “Os quatro episódios finais são, de certa forma, parte de um todo,” ele explica. “Mas o último é bem específico, uma culminação daqueles episódios.”

Shore prefere manter os detalhes em sigilo, mas descreve a última hora da série como um “final apropriado” que mostrará “alguns” de seus atores veteranos reprisando seus personagens. No momento, só temos a confirmação de Olivia Wilde, a Thirteen, uma vez que Lisa Edelstein (Dra Cuddy) recusou o convite para voltar.

“O series finale é colocado sob um microscópio,” suspira Shore, que está escrevendo o episódio ainda sem título ao lado dos veteranos roteiristas da série Peter Blake e Eli Attie. “E eu fico chateado com isso de certa forma. Eu entendo que as pessoas vão prestar atenção a ele, mas… nós fizemos 177 episódios. Eu gostaria de pensar que cada um deles fala pela série. E eu não acho que este deveria falar tão mais alto que o restante deles.”




Leave A Response »