Breaking Bad bate recorde de audiência

Fabricio Horta 23/07/2012 6

Olá, amigos! Enquanto a TV a cabo ainda vive a efervescência de estreias da summer season, a TV aberta estreia a segunda temporada de The LA Complex. É verdade, amigos, a fraca série do CW estreou mais uma temporada, deixando pra trás Ringer e The Secret Circle. Vai entender!

Essa semana também saiu a lista de indicados ao Emmy Awards 2012. Vencer um prêmio desta importância pode garantir a renovação de uma série para uma nova temporada, mesmo que com baixa audiência. Curioso foi a indicação da atriz Ashley Judd, da já cancelada Missing. 

Destaques absolutos paras as produções da TV a cabo. Downton Abbey (PBS) e American Horror Story (do FX) lideram as indicações, com 16 e 17 respectivamente, provando que produto de qualidade se faz na TV a cabo.

 

 

A nova temporada de BREAKING BAD estreia batendo seu recorde de audiência. A série do AMC teve um público total de 2,93 milhões de expectadores com rating de 1,5, excelente para a série e para o canal. O AMC está se especializando em séries de qualidade elevada, deixando os canais competidores preocupados.~

A também season premiere de LEVERAGE obteve excelentes números para a TNT, aque, por mais uma semana, é o canal com o maior número de séries de ficção no TOP 10 da TV a cabo. Depois de uma quarta temporada de audiência irregular, a quinta estreia com 3,39 milhões de expectadores e um rating de 0,8.

Mas o destaque da semana mesmo ficam por conta de PERCEPTION. A série novata está respondendo muito bem na audiência, e seu segundo episódio teve 5,33 milões de expectadores e rating de 1,0 ponto. Apesar de ter atraído um público ligeiramente menor essa semana, a série ainda mantem-se acima dos 5 milhões de expectadores, garantindo a TNT os 3 primeiros lugares no TOP 10 da TV a cabo. Os outros 2 lugares ficam com…

RIZZOLI & ISLESTHE CLOSER, que tiveram impressionantes 5,84 e 6,36 milhões de pessoas de público bruto. Muito boa a fase para a TNT.

 

 

DALLAS, que chegou a ser a série mais vista da semana, também pelo TNT, e não figura mais entre as 10 mais vistas. Com 3,88 milhões de expectadores e um rating de 0,9, o sétimo episódio dessa temporada chega a perder mais de 3 milhões de expectadores em relação à estreia.

A estreia da segunda temporada de THE LA COMPLEX, do CW, obteve a proeza de ser o programa do horário nobre americano menos visto, com rating de 0.3. Renovou para que, gente?

Já AWKWARD, da MTV, marcou seu segundo pior número de expectadores da série. Com 1,58 milhão de expectadores, a drama adolescente passa por uma fase não muito boa…

Atá a próxima semana, amigos!




  • http://www.facebook.com/people/Jonnathan-Eric/100003250186084 Jonnathan Eric

    Percpetion e The closer? sério?
    Assisti a ambas e odiei. como essas séries tem ótimas audiências se ambas as séries são péssimas?

    mais coitada de Awkward , e como a MTV é deve cancelar, uma pena mesmo.

    • http://twitter.com/fabriciohorta Fabrício Horta

      nem sempre as séries que nos agradam agradam os americanos!

  • http://twitter.com/fabriciohorta Fabrício Horta

    Pode ser… não acho que a MTV esteja satisfeita não…

  • http://www.facebook.com/people/Pietro-Bellon/100000418253257 Pietro Bellon

    SAVE AWKWARD!

    • http://twitter.com/fabriciohorta Fabrício Horta

      É tão bom assim? Deu vontade de ver…

      • http://www.facebook.com/people/Pietro-Bellon/100000418253257 Pietro Bellon

        A primeira temporada é ótima. Uma série teen bem rápida e divertida, com um tipo único de enredo. Apesar da segunda temporada estar muito dramática e romântica, Awkward dá um show nos seriados teens de hoje em dia. Vale muito a pena assistir. Porque não tem resenha de Awkward aqui no box, Fabrício?