BBB 14: Paredão e fim do BBB Turbo

bruna 29/01/2014 8

Será que trouxeram o BBB de volta? Foi estranho assistir o programa ontem. Sem aquela correria desesperada, com bons trechos de edição, um barraquinho ali outro acolá e um programa de boa duração apesar da estreia da nova minissérie da Globo. Será que agora vão deixar a gente assistir o BBB direito? I hope so!

Mas, enfim, ontem tivemos o resultado do paredão entre Fran x Vagner x Cássio além do fim do BBB Turbo. Valeu, Bones. A verdade é que ninguém estava aguentando mais tanta correria. Além disso, esses paredões seguidos um do outro tiveram consequências desastrosas para o jogo. Eles facilitaram a eliminação de pessoas polêmicas que iriam colocar fogo na bagaça (Beijo, Bella) e enquanto isso existe um jardim botânico dentro da casa, curtindo piscina academia, comendo de graça e curtindo as férias dentro da casa. Tchau, BBB Turbo. Não sentirei sua falta. Passar bem.

Antes da eliminação, o programa deu logo nome aos bois e mostrou os síndicos dessa edição. O síndico é aquele que fica fiscalizando quem come o que, quem limpa, que não limpa, quem deixa roupa jogada, que faz xixi fora do pinico e essas coisas que sempre dão pano pra manga e são motivos de muita discussão. Junior foi eleito o síndico do BBB 14. E, com certeza, merece esse título. Apesar de ainda não ter oferecido nada de muito bom, o seu jeito insuportável de ser ainda pode render alguns conflitos. O título de subsíndico ficou pra Valter Slim. O famoso “quem?”. Slim não conseguiu se destacar nem mesmo quando foi pro paredão. Será que ele ainda mora lá?

junior bbb 14

“É muito cacique pra pouca tribo.” Concordo plenamente!

Ontem também pudemos ver o “super” barraco que rolou entre o “super” homem, Roni, Cássio e Vagner. Vagner resolveu fazer uma brincadeirinha e trocou o sal pelo açúcar na casa de luxo. Apesar disso, não conseguiu levar a pegadinha a diante e resolveu avisar Roni sobre a troca antes que ele estragasse o almoço que estava preparando. Ah meu bem, pra quê? Roni encarnou a drama queen saiu fazendo aloka e soltou os cachorros em cima de Vagner e Cassio por achar que ele sabia de tudo e não fez nada pra impedir. Roni gastou todo o seu latim dizendo que não se vende por 1 milhão e meio e insinuou que tomaria medidas mais drásticas se aquilo acontecesse de novo. Uii que medo!!

R$ 1,5 milhão e meio não vai comprar atitude minha aqui na casa. Quero respeito – KITA, Roni

roni_bbb14

Mas chega de papo e vamos pra eliminação.

franxvagnerxcassio

O mais importante nesse paredão era fazer com que Cássio ficasse. O cara, que foi odiado por muitos mesmo antes de entrar na casa, está surpreendendo. É um dos participantes que mais se destaca, seja fazendo palhaçada ou criando confusão por causa de comida, Sibéria, cigarro, etc. O que mais poderia dar errado era ele ser eliminado e tornar o elenco ainda mais fraco do que já mostra ser.

Entre Fran e Vagner acredito que existia uma disputa parelha. Franciele tem como sua principal característica ser completamente grosseira, além de chorar a qualquer momento e por tudo. E o tal voto dela no Cássio porque nadar pelado é falta de respeito? Eita falso moralismo do cão que tem essa garota! Já Vagner tinha se mostrado pouco no começo, estava na dele evitando conflitos e fazendo a política da boa vizinhança, mas nos últimos dias resolveu se jogar de vez e não deixou de dar sua opinião, principalmente nas compras da Sibéria.

O paredão estava muito disputado. Cássio estava a salvo. Fran e Vagner estavam com a batata assando, mas não teve jeito Vagner foi, infelizmente, eliminado com 50% dos votos.

Achei que você iria mais longe. – BIAL, Pedro

vagner-bbb14

Eu também , Bial. O que esse povo tem na cabeça? Também achei que ele iria bem mais longe. Talvez o erro dele tenha sido se colocar tarde demais. Ficou muito devagar devagarinho no começo, acompanhando tudo de longe como espectador e acabou perdendo a chance de ser tornar uma personalidade forte dentro do programa. Mas tenho certeza de que ele seria um participante que teria muito a acrescentar no futuro do programa. Foi mais um perda lastimável!! E o casalzinho, bem de meia tigela, FranGo se salvou mais uma vez.

Com o fim do BBB Turbo devemos ter a prova do líder nesta quita-feira. No sábado normalmente a prova do anjo e o monstro. O monstro parece ser algo tão bobo, mas acarreta (e muito) grandes divergências dentro do programa. E na sexta o tão esperado Big Fone pode tocar. Quem sabe.

O que acharam da eliminação do Vagner? E o fim do BBB Turbo?