Atriz fala sobre o futuro de Carol em TWD

Ana Emílio 07/11/2013 5

Melissa McBride comenta sobre a reviravolta de sua personagem na série

TWD 4X04Nenhum personagem tem um arco de história mais fascinante no momento do que Carol. A outrora esposa oprimida e mãe ansiosa, Carol perdeu o marido, a filha e está fria, disposta a fazer qualquer coisa para manter o grupo a salvo em um mundo cada vez mais perigoso.

O último ato de Carol – matar dois membros dos sobreviventes para prevenir que a doença que os infectou se espalhasse – acabou selando seu destino: ser banida da prisão por Rick, o único que sabia de suas ações.

Será esse seu fim? “Eu espero que não, mas a gente nunca sabe em uma série como essa,” Melissa McBride disse em entrevista sobre o futuro de sua personagem. “The Walking Dead é imprevisível. Sempre achamos que se não assistimos a morte na tela, há sempre uma possibilidade. Mesmo quando morrem na tela, às vezes, eles voltam, então quem sabe?”

Se os dias de Carol chegaram ao fim ou não, McBride está grata pela jornada que os roteiristas preparam para ela e não apenas nesta última temporada, mas pelos quatro anos do seriado.

“Tem sido incrível interpretar este personagem,” ela disse. “Ela começou complicada e foi ficando cada vez mais. Mas houve muita evolução e muitas mudanças ditadas pelo mundo em que eles estão. Sim, ela foi um sonho para mim.”

Fonte: HitFix

Comente no Facebook

Comentários




5 Comments »

  1. Renan Alfaro 07/11/2013 at 00:44 - Reply

    Andrea ficando interessante -> MORRE
    Carol ficando interessante -> Some da série

    Bom, o Rick será eterno entao :p

    • Letícia Oliveira 07/11/2013 at 11:34 - Reply

      Essa foi boa kkkkkkkkkkkk

  2. Pedro Morais 07/11/2013 at 11:57 - Reply

    Acredito que ela volta. E se não voltar, desisto dessa série. Não por achar a personagem fundamental para a trama, mas sim porque eu cansei dessas aleatoriedades de The Walking Dead.

    • Maiki Cristhian 08/11/2013 at 00:10 - Reply

      O que me irrita não são as aleatoriedades, até acho que essas sejam uma marca da série, o que me incomoda realmente é o modo de como elas acontecem, os personagens não podem crescer, ganhar a trama que logo são cortados, aconteceu com Andrea e agora Carol, se ela saiu é uma é tristeza.

      • Pedro Morais 08/11/2013 at 10:06 - Reply

        Exatamente isso.

Leave A Response »