As séries sobre o fim do mundo

Equipe do Box 04/01/2013 0

E o dia 21/12 chegou e passou e nada de apocalipse, hein? Que decepção!

Mas, como nosso mundo vive sendo ameaçado pelas mais variadas desgraças, a coluna de hoje resolveu listar o melhor e o pior das séries apocalípticas, afinal, vai que numa dessas acontece de verdade.

APOCALIPSE ZUMBI

Agora a moda é apocalipse zumbi. O mundo será dominado por zumbis e nós teremos nossos cérebros comidos pelos mortos vivos. Quem não está esperando que esse momento chegue? Enquanto isso, podemos esperar assistindo nossos futuros em The Walking Dead, e assim, quando chegar nossa vez já estaremos preparados e poderemos aproveitar esse maravilhoso momento da melhor forma possível.

APRENDENDO A SOBREVIVER

Assistindo a uma série sobre o fim do mundo podemos pegar todas as dicas de como sobreviver ao fim do mundo. Já sabemos como reagir caso vejamos zumbis. Aprendemos a como matar extraterrestres e até sabemos como sobreviver em uma ilha ‘deserta’ depois de um acidente de avião. E se você ainda quiser revisartudo antes que o apocalipse comece é só dar uma passada no Manual Prático: Como sobreviver ao Apocalipse aqui do Box de Séries!

ESPERANÇA

Quando assistimos a todas essas séries criamos dois tipos de esperança dentro de nós: a de que iremos sobreviver e a de que tudo isso será muito divertido. E se não sobrevivermos? Ou pior, e se não for tão divertido quanto na televisão? Porque fugir de zumbis e alienígenas pode acabar sendo bem mais chato do que parece e iremos nos decepcionar com as séries que mentiram para nós.

O FIM

As séries falam sobre o fim do mundo, mas nunca mostram o fim, então, como iremos saber como tudo termina? Temos nos preparado para enfrentar o apocalipse, mas ninguém nos preparou para o que vem depois, o que faremos quando o fim do mundo chegar ao fim? Se é que ele vai acabar, já que por enquanto ele está durando eternamente. Assim não dá pra continuar. Se quando chegar nossa vez for diferente, com iremos sobreviver?

Agora que você já está preparado, cuidado! Pode ter um zumbi bem atrás de você!




Leave A Response »