As músicas de Bones

Equipe do Box 18/05/2010 18

Se você é fã de Bones, então já sabe que a quinta temporada chega ao fim nessa semana. Talvez o que você não saiba é que Bones já tem um CD oficial lançado. Isso mesmo, Bones Original Television Soundtrack é o nome da trilha sonora oficial de sua série favorita. Repleta de músicas que se identificam perfeitamente com a série e com alguns nomes famosos na lista, a trilha sonora foi lançada em 2008, juntamente com os DVDs da terceira temporada; recebeu algumas críticas que alegavam que as músicas eram muito lentas e se queixavam da falta de músicas agitadas que tocavam no seriado; por outro lado, os fãs da série gostaram muito e disseram em resposta que transmitia muito bem a vibe da série. Você pode tirar suas próprias conclusões agora, conferindo aqui na JukeBox algumas músicas de Bones Original Television Soundtrack.

Primeiro, lhes trago a lista de músicas do CD:

01- The Crystal Method – Bones Theme
02- Sinead O’Connor – Angel
03- Placebo – Running Up That Hill
04- Stereophonics – It Means Nothing
05- Thirteen Senses – Gone
06- Eliza Lumley – Black Star
07- Black Rebel Motorcycle Club – Feel It Now
08- Sara Lov – Fountain
09- Cary Brothers – Something
10- Tall Tree 6ft Man – Tears and Laughter
11- Susan Enan feat Sarah Mclachlan – Bring On The Wonder
12- Sarah Mclachlan – Dirty Little Secret
13- The Crystal Method – Bones Theme
Remix

E agora dou destaque a algumas:

Thirteen Senses – Gone

Podemos dizer que esta é a representante do piloto da série, já que é a única música na trilha que tocou no primeiríssimo episódio de Bones. Gone toca no velório de Cleo, a vítima do episódio.

Placebo – Running Up That Hill

Placebo é um dos nomes mais famosos dessa lista. A música Running Up That Hill toca no episódio da 2ª temporada, Judas On a Pole, quando o pai de Brennan está queimando um cadáver na ponte.

Sara Lov – Fountain

E para representar a terceira temporada, Sara Lov aparece com a música Fountain, tocada  no 13° episódio, entitulado The Verdict in the Story. Na cena em que a música serve de trilha vemos Booth e Brennan em um de seus sweet moments, e logo depois vemos o pai de Brennan sair inocente de sua audiência sobre o crime citado acima.

Sem dúvida, Bones tem ótimas músicas em seu repertório, independentemente de sua soundtrack oficial. E é por isso que essa provavelmente não é a ultima vez que você verá Bones aqui na JukeBox, afinal, a série nos oferece muito mais do que 13 ótimas músicas.