Agora é oficial: Friends vai voltar

Juan Lopes 17/01/2014 87

Roteiro Alternativo

2014 é um ano bem específico para Friends, já que somente neste ano a série marca dez anos desde seu fim e vinte anos desde sua estreia. Muito tempo, não? Ao longo destes dez anos desde seu fim, fãs desolados e com saudades do sexteto movimentaram a internet com mensagens de saudade e rumores de que o elenco se reuniria em um filme, episódio especial ou qualquer tipo de coisa. E sempre acontecia a mesma coisa: a saudade dos fãs apenas aumentava a cada vez que negavam as histórias do grande retorno.

Mas não desta vez. Agora, finalmente, os fãs que queriam o retorno da série terão sua glória e os que não queriam poderão reclamar de fato. Pois na manhã de hoje, em uma coletiva de imprensa que o Box de Séries esteve presente, todo os seis amigos e uma das criadoras, Marta Kauffman, anunciaram, finalmente, o tão esperando retorno dos amigos.

Cansei de ver gente pedindo pra acontecer um retorno [de Friends]. Cansou tanto que agora nós fizemos e queremos que os fãs parem com essa chatice. Satisfeitos?” – KAUFFMAN, Marta

Nomeado de The One With the 10 Year Break, o retorno de Friends terá um formato um pouco especial. Serão, ao todo, exibidos seis episódios, sendo três deles em maio, o mês que marca dez anos do fim da série, e os três restantes em setembro, quando marca vinte anos da estreia. Cada episódio terá, em média, trinta minutos, totalizando três horas no fim das contas.

A trama será bem simples, nos avisou os seis amigos. E será divida em duas partes, junto dos episódios. A primeira contará pequenas histórias sobre os dez anos que os amigos passaram longe uns dos outros. Veremos, finalmente, como Monica e Chandler se saíram cuidando dos gêmeos, como Ross e Rachel continuaram sua relação e algumas desventuras com Phoebe, que foi morar no Burundi e de Joey em Los Angeles, algo que já vimos no spin-off sem sucesso do personagem. No meio destes dez anos os personagens praticamente nunca se encontraram todos juntos.

Eu não queria voltar. Salário baixo. Preferia fazer meus filminhos pastelões mesmo, paga mais. E ainda tenho um casamento pra planejar.  Mas sabe como é, não? Todos os amigos se juntaram, tive que vir também.” - ANISTON, Jennifer

RA friends

“Satisfeitos?”

Já a segunda parte será quando todos os personagens, de fato, irão se reencontrar. Os atores estavam relutantes em dar informações sobre a segunda parte, mas a equipe do Box é eficiente e conseguimos extrair algumas coisas, então fiquem avisados: são spoilers! Ross e Rachel irão terminar seu casamento na primeira parte da trama e, diante dessa situação, Monica planeja um grande reencontro de todos os amigos para tentar reaproximar o casal novamente. Toda a segunda parte se desenvolverá, praticamente, no antigo apartamento de Monica que, pasmem, agora é do Gunther.

Monica e Chandler estão mais do que felizes em seu casamento, exceto pelo fato dos gêmeos Bing serem super endiabrados. Joey volta para Nova York com outra decepção na carreira, tendo mais um personagem seu em novela morto. Phoebe diz que estava no Burundi, mas foi há muito tempo deportada, junto de Mike (Paul Rudd), após uma pequena má interpretação da sua música Smelly Cat causar um incidente diplomático. E o que era para ser uma reunião simples para ajudar Ross e Rachel se entenderem se torna uma situação cômica em que Monica precisará ajudar todos os seus amigos a colocar suas vidas na linha.

E é claro que outros personagens marcarão presença. Como disse Matthew Perry, “o especial será sobre reencontrar velhos amigos”. E não só o sexteto principal entrou na dança. Em uma piada mal planejada, a atriz Maggie Wheeler entrou na sala da coletiva de imprensa gritando seu bordão “Oh! My! God!” e disse que marcará presença no especial. Outra personagem também confirmada foi Ursula, irmã gêmea de Phoebe.

Apesar de ainda não ter datas oficiais, já podemos esperar com ansiedade os meses de maio e setembro para esse grande reencontro. E aí, fãs de Friends? Felizes com o grande retorno dos seis amigos?

Comente no Facebook

Comentários




87 Comments »

  1. Carol Maglio
    Carol Maglio 22/01/2014 at 19:56 - Reply

    Toda a repercussão e o mimimi só provam uma coisa: povo só lê título!
    E daí compartilha pros coleguinhas lerem…
    kkkkkk

  2. Rodrigo Rachelle Wagner 22/01/2014 at 21:01 - Reply

    bah fui iludido, que bosta de site, jjiasojiosaijoasioasjoi

  3. Rafael Feliciano 23/01/2014 at 22:11 - Reply

    cara a submarino publicou como se fosse verdade e usou pra promover a compra do box. segue https://www.facebook.com/photo.php?fbid=787553257927185&set=a.270898659592650.87646.118708651478319&type=1&stream_ref=10

  4. FreeWilla Briefs 25/01/2014 at 12:25 - Reply

    Se o povo prestasse atenção, veria que isso foi uma brincadeira. E não entendo porquê a revolta com o colunista sendo que essa não é a primeira nem será a última vez que sairão boatos sobre a volta de Friends.

  5. Gabriel Dias 25/01/2014 at 12:35 - Reply

    Que povo mais besta ¬¬
    Reclamam de tudo!

  6. Sinara 25/01/2014 at 20:25 - Reply

    Cara, isso não é engraçado. Só é babaca. Com aviso, sem aviso, só é babaca.

  7. Joan 28/01/2014 at 21:48 - Reply

    Que gente mais dramática, até parece que esse foi seu primeiro artigo né? Faz tempo que você, Juan, faz essa coluna e os visitantes que vieram aqui por causa de algum site vem querer falar que não tem graça ou que você não tem nada para fazer. É apenas uma brincadeira, plmdds, parem de fazer tanto drama;

  8. Karol Albuquerque
    Karol Albuquerque 30/01/2014 at 16:00 - Reply

    Eu ri… rs o Roteiro alternativo tá tão perfeito que podia ser o real, né? Chorei com a ideia de Smelly Cat causando uma crise diplomática. Santa criatividade! hahaha

  9. Carol Delfes 08/02/2014 at 11:59 - Reply

    q idiota!!!!

  10. Edson de Mossoró-RN 08/02/2014 at 21:12 - Reply

    Infelizmente o tempo também passou para os friends.

  11. Caio Santiago 23/02/2014 at 14:21 - Reply

    PORRA QUE DESGRAMA VEI, COMO FAZ UMA IDIOTICE DESSA? PRA QUE ISSO? FALTA DO QUE FAZER NÃO É NÉ? nunca fiquei tão feliz e tão desgraçado de triste ao mesmo tempo.

  12. Alexandre Maciel 06/03/2014 at 23:23 - Reply

    Filhadaputagem never ends! Perder tempo para escrever uma matéria dessas só pra causar polêmica e ser odiado por todas as suas gerações muleke?!

Leave A Response »