7ª Temporada de Skins terá alguns rostos conhecidos

Alessandro Alves 17/10/2012 26

Hannah Murray, Jack O’Connel e Kaya Scodelario retornarão para a sétima temporada de Skins.

O E4 anunciou o retorno de sua série multi premiada Skins. A sétima temporada marcará o fim da série, e teremos o retorno de três grandes estrelas: Hannah Murray (Cassie), Jack O’Connell (Cook) e Scodelario Kaya (Effy). Os três terão histórias individuais, cada uma será contada em dois episódios de uma hora cada.

As três histórias terão títulos diferentes: ‘Skins Pure‘ (Cassie), ‘Skins Rise‘ (Cook) and ‘Skins Fire‘ (Effy). Lily Loveless (Naomi) e Kat Prescott (Emily) também retornarão à série como convidadas especiais.

Escrita pelos seus criadores Bryan Elsley, Jamie Brittain e Jess Brittain, a sétima temporada de Skins entra em um novo território. Estará mais adulta e mais intolerante. Os personagens, agora em seus vinte poucos anos, verão que as festas acabaram e eles se tornaram adultos, lutando para encontrar uma direção e um foco em tempos implacáveis.

Bryan Elsley, co-criador da série, disse: “Estou muito contente com esses três atores, que já possuem carreiras de sucesso, estejam voltando para o E4, voltando para Skins. Eles darão vida aos seus respectivos personagens que se tornaram ícones. A medida que a vida adulta vai surgindo, novos desafios serão postos diante deles.”

Sophie Gardiner, Editor de Comissionamento de Drama do E4 acrescentou: “Sempre inovadora, sempre verdadeira, Skins é um show que definiu uma geração. Esta geração está caminhando para a vida adulta, encontrando quem eles vão ser e quem seus amigos realmente são. A nova direção que Bryan e Jamie deram a série vai emocionar e entreter os fãs. Mal posso esperar para ver o desfecho de personagens tão amados e memoráveis do E4.”

Também foi divulgada a sinopse das três histórias da nova temporada, confira:

‘Skins Pure’ por Bryan Elsley
Cassie (Hannah Murray) está a deriva, sozinha e invisível em Londres. Tentando fazer sua vida ter sentido, Cass lentamente percebe que alguém está a seguindo. Ela se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas será que isso pode sobrevier a exposição ao mundo real?

‘Skins Rise’ por Jamie Brittain
Cook (Jack O’Connell) tornou-se uma espécie de traficante de drogas. Quando ele é convidado para ajudar a namorada do seu patrão encontrar uma casa descobre que é irresistivelmente atraído por ela. Ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança e confronto com seu próprio passado violento.

‘Skins Fire’ por Jess Brittain
Effy (Kaya Scodelario) se vê em um beco saída agora que trabalha como recepcionista em Londres. Ela se depara com informações financeiras fundamentais relativas a negócio problemático além disso, Effy embarca em um caso com seu patrão que parece estar tirando vantagens dos negócios da empresa.  Naomi (Lily Loveless) agora é colega de quarto de Effy e tenta para-la de arruinar a própria vida. Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece.

A nova temporada será filmada em Manchester e Londres de outubro a janeiro e será transmitida durante a primavera de 2013 no E4.

Fonte: Channel 4