7ª Temporada de Skins terá alguns rostos conhecidos

Alessandro Alves 17/10/2012 26

Hannah Murray, Jack O’Connel e Kaya Scodelario retornarão para a sétima temporada de Skins.

O E4 anunciou o retorno de sua série multi premiada Skins. A sétima temporada marcará o fim da série, e teremos o retorno de três grandes estrelas: Hannah Murray (Cassie), Jack O’Connell (Cook) e Scodelario Kaya (Effy). Os três terão histórias individuais, cada uma será contada em dois episódios de uma hora cada.

As três histórias terão títulos diferentes: ‘Skins Pure‘ (Cassie), ‘Skins Rise‘ (Cook) and ‘Skins Fire‘ (Effy). Lily Loveless (Naomi) e Kat Prescott (Emily) também retornarão à série como convidadas especiais.

Escrita pelos seus criadores Bryan Elsley, Jamie Brittain e Jess Brittain, a sétima temporada de Skins entra em um novo território. Estará mais adulta e mais intolerante. Os personagens, agora em seus vinte poucos anos, verão que as festas acabaram e eles se tornaram adultos, lutando para encontrar uma direção e um foco em tempos implacáveis.

Bryan Elsley, co-criador da série, disse: “Estou muito contente com esses três atores, que já possuem carreiras de sucesso, estejam voltando para o E4, voltando para Skins. Eles darão vida aos seus respectivos personagens que se tornaram ícones. A medida que a vida adulta vai surgindo, novos desafios serão postos diante deles.”

Sophie Gardiner, Editor de Comissionamento de Drama do E4 acrescentou: “Sempre inovadora, sempre verdadeira, Skins é um show que definiu uma geração. Esta geração está caminhando para a vida adulta, encontrando quem eles vão ser e quem seus amigos realmente são. A nova direção que Bryan e Jamie deram a série vai emocionar e entreter os fãs. Mal posso esperar para ver o desfecho de personagens tão amados e memoráveis do E4.”

Também foi divulgada a sinopse das três histórias da nova temporada, confira:

‘Skins Pure’ por Bryan Elsley
Cassie (Hannah Murray) está a deriva, sozinha e invisível em Londres. Tentando fazer sua vida ter sentido, Cass lentamente percebe que alguém está a seguindo. Ela se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas será que isso pode sobrevier a exposição ao mundo real?

‘Skins Rise’ por Jamie Brittain
Cook (Jack O’Connell) tornou-se uma espécie de traficante de drogas. Quando ele é convidado para ajudar a namorada do seu patrão encontrar uma casa descobre que é irresistivelmente atraído por ela. Ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança e confronto com seu próprio passado violento.

‘Skins Fire’ por Jess Brittain
Effy (Kaya Scodelario) se vê em um beco saída agora que trabalha como recepcionista em Londres. Ela se depara com informações financeiras fundamentais relativas a negócio problemático além disso, Effy embarca em um caso com seu patrão que parece estar tirando vantagens dos negócios da empresa.  Naomi (Lily Loveless) agora é colega de quarto de Effy e tenta para-la de arruinar a própria vida. Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece.

A nova temporada será filmada em Manchester e Londres de outubro a janeiro e será transmitida durante a primavera de 2013 no E4.

Fonte: Channel 4

 

Comente no Facebook

Comentários




26 Comments »

  1. Ubirajara Júnior Do Carmo 17/10/2012 at 08:36 - Reply

    Porra E4, sério mesmo? O Cook? Até o Sid, mas o Cook não. Já não basta ter matado Freddie, trazer o Cook é sacanagem.

    • Guest 17/10/2012 at 08:43 - Reply

      Também achei uma sacanagem terem matado o Freddie. Mas enfim, senti falta de algum personagem da terceira geração, mesmo ela sendo recente, aposto que eu episódio sobre o Rich, por exemplo, iria nos render bons momentos.

    • Alessandro Alves 17/10/2012 at 08:44 - Reply

      Também achei uma sacanagem terem matado o Freddie. Mas enfim, senti falta de algum personagem da terceira geração, mesmo ela sendo recente, aposto que um episódio sobre o Rich, por exemplo, iria nos render bons momentos.

      • Ubirajara Júnior Do Carmo 17/10/2012 at 11:28 - Reply

        Poderiam trazer o Matt ou mesmo o Nick da terceira. Gostei da Cassie e da Effy, primeira e segunda gerações em bora a Effy seja das duas. Um dos dois irmãos da terceira acharia super bacana. Skins é uma das séries que eu mais gostei de assistir.

        • Alessandro Alves 17/10/2012 at 11:35 - Reply

          Nick é o meu preferido da terceira geração. Seria bom vê-lo de novo. É fato que eles trariam a Effy de volta, convenhamos, a personagem da Kaya é a que mais rende plot para Skins.

          • Ubirajara Júnior Do Carmo 17/10/2012 at 11:43 -

            Mais bitch e crazy. Desde a apresentação do Tony quando mostra ela eu já gostei, e isso foi no pilot. rs

          • Alessandro Alves 17/10/2012 at 11:55 -

            Bipolar e bitch, apenas!

          • Ubirajara Júnior Do Carmo 17/10/2012 at 11:45 -

            Ah! Também acho o Nick bem bacana, mas o Matt foi o mais ferrado da última geração e mesmo assim nem teve episódio dele.

          • Alessandro Alves 17/10/2012 at 11:55 -

            Não gostava do Matt. Achava ele “banana” demais, por isso sempre torci pelo Nick e a Franky. São bem mais cool juntos. Mas também não entendi porque ele não teve um episódio só pra ele.

  2. Raivoso 17/10/2012 at 11:08 - Reply

    PQP! Eles disseram que fariam dois episódios para cada GERAÇÃO! Seria bem mais interessante, saber o que aconteceu com TODOS os personagens. E a Cassie estava nos EUA, achei que iam contar a história dela e do Sid lá! Se é pra fazer desse jeito, era melhor não fazer nada e deixar a série perfeita do jeito que está!

  3. Camille Viana 17/10/2012 at 11:25 - Reply

    Não sei se fico muito feliz ou muito preocupada !!! A terceira geração fechou o ciclo tão bem, foi tudo perfeito.Será que precisa de uma 7ª temporada ?

    • Alessandro Alves 17/10/2012 at 11:33 - Reply

      Camille, quando vi a notícia também fiquei preocupado. Mas acho que os criadores estão trazendo um novo formato para a série. Diferente das 6 temporadas anteriores essa realmente vem com o objetivo de finalizar tudo. Então confio neles.

  4. Daiana Sigiliano 17/10/2012 at 13:28 - Reply

    ótima notícia!

  5. Alessandro Alves 19/10/2012 at 00:10 - Reply

    Há indicio de que o episódio da Cassie comece em Nova York. Não coloquei na notícia porque Channel 4 ainda não confirmou. Mas o fato do Jamie Brittain estar passando uns dias em Nova York logo quando começa a preparação para a sétima temporada, não pode ser coincidência.

  6. Leonardo Fernandes 23/10/2012 at 17:16 - Reply

    “Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece”

    Só eu acho que ela morre? =(

    • Alessandro Alves 27/10/2012 at 19:38 - Reply

      Seria um bom fim para uma personagem épica Leo!

      • giovannagivonirodrigues 18/11/2012 at 19:51 - Reply

        é melhor ela do que a Naomi e a Emily!

  7. alo 27/12/2012 at 22:46 - Reply

    Podia ter o Rich ):

  8. Milena Cacau 09/01/2013 at 17:50 - Reply

    Devo ser a unica que gosta do Cook aqui né? Enfim, estou com saudades da Cass e louca pra ver minhas Naomi & Emi <3

  9. Janderson Fama 21/01/2013 at 01:23 - Reply

    Eba, Cassie, Cook, Effy, Naomi e Emily!!! Só eu estou sentindo falta de um pouquinho da 3º geração? Gente coloquem a Liv, please!!! ou Fuck it rsrsrs como diria o Chris…hehe :D

  10. Ana Paula 11/05/2013 at 23:30 - Reply

    Eles tinham que colocar ao menos 3 personagens de cada geração, não colocar o Tony e o Chris nesta 7° temporada deixou a desejar espero que els ainda coloquem seria melhor pra esclarecer algumas coisas que não foram bem explicadas tipo o final da 4° temporada mesmo.

  11. Guest 11/05/2013 at 23:40 - Reply

    O que pega nesta serie é que as mortes são de uma hora pra outra tipo a morte do Chris da 1° temporada a Cass saiu correndo e viajou e nem quis saber sobre ele que amizade em? outra foi a morte mal explicada do Freddy da 4° temporada poderia ter pelo menos mostrado o Cook arrebentando o psicologo e depois um enterro do Freddy isso seria o minimo que eles poderiam fazer.

  12. Ana Paula 11/05/2013 at 23:42 - Reply

    O que pega nesta serie é que as mortes são de uma hora pra outra tipo a morte do Chris da 2° temporada a Cass saiu correndo e viajou e nem quis saber sobre ele que amizade em? outra foi a morte mal explicada do Freddy da 4° temporada poderia ter pelo menos mostrado o Cook arrebentando o psicologo e depois um enterro do Freddy isso seria o minimo que eles poderiam fazer. Se eles querem fazer uma 7° temporada poderiam pelo menos explicar o que aconteceu com alguns personagens.

  13. Jessica T. Paiva 30/07/2013 at 20:52 - Reply

    Queria o Tony de volta :'(

Leave A Response »