10 frases do mulherengo Hank Moody | Box de Séries boxdeseries.com.br

10 frases do mulherengo Hank Moody

Equipe do Box 04/01/2011 1

Por anos, David Duchovny esteve preso à imagem de Fox Mulder, mas graças à Hank Moody, o agente de Arquivo X é passado para o ator. Há três anos protagonizando Caliornication, Duchovny incorporou com maestria o papel do escritor mulherengo em crise de inspiração, que tenta ser um exemplo para sua filha adolescente.

O vicío em álcool, drogas e mulheres faz de Hank um poço de frases memoráveis, com aquele selo Showtime de qualidade politicamente incorreta que estamos acostumados ver em séries como Weeds. Deixe o pudor de lado e confira 10 das melhores frases já proferidas por esse escritor canastrão de Los Angeles.

“Não tem como você cheirar uma carreira de cocaína na bunda de uma mulher e não divagar sobre as esperanças e sonhos dela. É falta de cavalheirismo.“

“Agora você está me olhando como se eu tivesse f**ido seu gato com o dedo.“ – para Meredith

“As mulheres já sabem logo nos primeiros segundos quando conhecem um cara se elas vão se casar com ele, transar  com ele ou matá-lo.“

“Descobri que tatuagem nas costas é a marca d’água da promiscuidade.“

“Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora.“ – para Bill

“Ninguém gosta de você. Você é feio e sua mãe te veste com roupas engraçadas. Agora me dê um sorriso, seu babaca.“ – para o espelho

“A vida é muito curta para dançar com gordas.“

“Tem alguma coisa de errado com aquela mulher. Eu quero comê-la mas quando gozo, quero dar um soco em seu rosto. É estranho.“ – para Lew Ashby

“Você está me assediando sexualmente agora? Porque se estiver, acho que terei que reportá-la… por ter me deixado seriamente de pau duro.“

“Ao invés de descobrir que seu marido era gay, você poderia ter descoberto que ele era cientologista, ou nazista, ou da Al-Qaeda. É isso que eu amo em Los Angeles. Sua diversidade!“