… o elenco de My Wife and Kids?

Equipe do Box 21/12/2010 1

Por Michael Oliveira

My Wife and Kids tem uma história curiosa. Foi criada para a temporada de 2001 por Damon Wayans, que interpreta o protagonista Michael Kyle, e Don Reo, que entre outras coisas criou Blossom. Em sua primeira temporada teve uma média de 8 milhões de espectadores e passou quase desapercebida pela crítica, apesar de ganhar o prêmio de Melhor Nova Comédia no People’s Choice Award. Em sua segunda temporada teve média de 11 milhões de espectadores, ficou politicamente incorreta e acabou trocando a atriz que interpretava a filha mais velha dos Kyle, pois a mãe da menina ficou preocupada com o caminho que a série estava seguindo. Na terceira e quarta temporada, a série perdeu o controle de vez, se tornando uma paródia dela mesmo, com tramas sem sentido e explorando o riso fácil com piadas que giravam em torno de tombos e xingamentos. Na quinta temporada, My Wife and Kids acabou cancelada com uma média de 7 milhões de espectadores e deixou poucas saudades.

No Brasil é conhecida como Eu, a Patroa e as Crianças e é reprisada todos os dias pelo SBT há anos. Mesmo com o relativo sucesso no país, ainda não existe previsão de lançamento em DVD das duas primeiras temporadas que foram lançadas lá fora. Mesmo não sendo um clássico, ela merece ser relembrada. Afina, você sabe por onde anda o elenco de My Wife and Kids?

 

damon wayans … o elenco de My Wife and Kids?

Damon Kyle Wayans é um dos dez filhos do casal Elvira e Howell Wayans. Começou a carreira em 1982, fazendo stand-up comedy e seu primeiro trabalho como ator foi uma pequena participação no filme Um Tira da Pesada de 1984. Desde então, ele conseguiu um vasto currículo como ator, escritor e produtor. Seu último trabalho na frente das câmeras foi em 2008 no filme feito para TV Never Better, que também contava com a participação de Jane Lynch. Uma curiosidade: é dele a voz do pequeno Eddie, o bebê melhor amigo do bebê falante de Olha Quem Está Falando Também.

 

 

tisha campbell … o elenco de My Wife and Kids?

Tisha Campbell-Martin conseguiu papéis fixos em três séries desde o fim de My Wife and Kids. Primeiro, foram sete episódios na série All of Us livremente baseada na vida de Will e Jada Pinkett Smith. Logo depois, foram quatro episódios em Everybody Hates Chris, também livremente baseada na vida do humorista Chris Rock no papel da surtada Peaches. Seu último trabalho na TV foi como Patty Mannix em quarenta episódios da série Rita Rocks. Em breve, poderemos vê-la no filme edificante Pastor Brown.

 

 

george gore ii … o elenco de My Wife and Kids?

George Gore II é um rapaz reservado e não fez muita coisa como ator depois de My Wife and Kids. Sua carreira atualmente se limita a duas dublagens nos filmes para a TV da série Thugaboo e uma pequena participação na paródia Ela Dança com meu Ganso. As informações sobre o que ele tem feito são bem contraditórias, as únicas provas concretas que encontrei da existência do ator foi como padrinho do noivo no casamento de sua irmã Jasman e na festa de aniversário do ator Keith Robinson, mas isso foi em 2008. Fora isso, sua vida é um mistério.

 

 

 

Jennifer Freeman … o elenco de My Wife and Kids?

Jennifer Freeman foi a segunda atriz a interpretar Claire, a filha desastrada dos Kyle. No primeiro episódio da segunda temporada, que também foi o seu primeiro episódio, o pai vê a filha e diz: “Não sei o que aconteceu, mas você parece uma pessoa completamente diferente.” Esse é o tipo de humor que My Wife and Kids fazia e está muito bom assim. Após o fim da série, Jennifer fez uma participação não-creditada em um episódio de The OC e algumas outras participações insignificantes em séries desconhecidas. No fim de 2008, ela largou tudo para se casar com o jogador de basquete Earl Watson e, após dois anos de casamento, um bebê e uma separação, ela poderá ser vista em breve no drama Falling Away do diretor Michael David Trozzo.

 

 

Parker McKenna Posey … o elenco de My Wife and Kids?

A jovem atriz Parker McKenna Posey, que usa o nome do meio para não ser confundida com Parker Posey, cresceu só que não muito. Atualmente com 15 anos, ela continua baixinha e sua última participação em uma série foi no décimo segundo episódio da segunda temporada de iCarly. Além da carreira de atriz, a menina virou modelo e tentou manter um canal no YouTube, mas não deu muito certo.

 

 

Noah Gray Cabey … o elenco de My Wife and Kids?

Noah Gray-Cabey nunca foi do elenco fixo de My Wife and Kids, mas é inegável que ele chamava muito mais atenção que alguns dos Kyle. Não é a toa que sua carreira vai muito bem, obrigado. Sua estréia no cinema aconteceu no filme A Dama na Água como um dos moradores do prédio onde aparece a misteriosa personagem-título.  Logo em seguida, emplacou um personagem fixo em Heroes, além de participações nas séries Uma família da Pesada e CSI. Em 2011, ele voltará as telas na comédia de super-heróis Pizza Man com um papel secundário.

Quando pensei em fazer um post sobre My Wife and Kids não imaginei que daria tanto trabalho! É uma pena que esse elenco não seja melhor aproveitado em outras séries, pois eles tem muito potencial e não somente  como atores cômicos. Espero que tenham curtido a penúltima “Por onde Anda?” do ano e até semana que vem!

FUI.

 

 

 

Comente no Facebook

Comentários




One Comment »

  1. Jacquelinepers 09/12/2011 at 19:49 - Reply

    Como faço para encontrar um box com as temporadas de My Wife and Kids?? Só encontro em inglês, sem seleção para Port.

Leave A Response »